Recepcionista

Sobre o curso
Conteúdo programático:
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01 – 1 O Recepcionista
02 – 1.4 Profissionalismo
03 – 2.1 Procedimentos Dos Turnos
04 – 2.2 Logbook
05 – 3.3 Transferência De Chamadas
06 – 5.2 Reservas Por E-Mail
07 – 5.9 Transfer
08 – 8 Vouchers De Oferta
09 – Apresentação
10 – Apresentação E Análise Dos Resultados
11 – Apresentação Pessoal
12 – Bebida E Postura
13 – Comportamento Social
14 – Comunicação
15 – Conceitos Básicos
16 – Considerações Finais
17 – Internet
18 – Linguagem
19 – Marketing Pessoal
20 – Modelos De Comunicação
21 – O Objeto Da Comunicação
22 – O Perfil Profissional Dos Líderes
23 – O Que É Comunicação?
24 – Operação E Procedimentos Na Recepção De Hotéis
25 – Os Aspectos Essenciais Do Marketing Pessoal
26 – Qualidade Do Atendimento Prestado Ao Cliente-Cidadão Da Secretaria Municipal De Regulação Urbana De Aparecida De Goiânia: Um Estudo Exploratório E Propositivo
27 – Redes Sociais E Comunicação
28 – Relacionamento Pessoal/Profissional
29 – Satisfação Do Servidor
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Recepcionista
No curso de Recepcionista, o aluno vai aprender sobre as principais rotinas do recepção, qual o perfil ideal que deve ter, marketing pessoal, como falar com as pessoas, conhecimentos básicos de arquivo, fundamentos de como se comunicar, relacionamento intra e interpessoal, atendimento ao cliente.
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